They call love.


Estranho eu não parar de pensar em você, não conseguir esquecer o seu cheiro,
o sabor do teu beijo, o toque das tuas mãos...

Nós já passamos tanto tempo juntos, tantos anos de convivência
e meu coração ainda não havia pulado tanto ao te ver,
eu nunca havia me confortado tanto
pela simples presença dos teus braços em volta da minha cintura.

O teu sorriso nunca foi tão essencial para a minha felicidade,
eu nunca mergulhei tão fundo nos teus olhos,
sempre os evitei com medo de me me entregar a você,
com medo de me expor.

Eu nunca gostei tanto do som da tua voz,
ou do silêncio que surge quando estamos sozinhos...
E nunca achei que você pudesse ser tão perfeito cometendo tantos erros,
ou que um dia eu choraria ao te ver com outra.

Eu nunca pensei que poderia me apaixonar por você...

0 comentários:

Postar um comentário