Last day.


Eu estava no meu leito, não havia nenhuma visita, o telefone não havia tocado ainda...
Eram minhas ultimas horas naquele lugar, eu sabia que eram...

Meus olhos estavam semi abertos, estava deitada olhando pra porta com a esperança que alguém pudesse aparecer.
Não conseguia me lembrar de muita coisa, estava meio tonta ainda. Só me lembrava de uns olhos esverdeados que me devorava silenciosamente quando a noite caia. Me lembrava também de uma boca com um sabor inconparável, e de um voz grave cochichando no meu ouvido, algo inconfundível.
O meu único desejo agora era encontrar aqueles lindos olhos de novo, e que aqueles fortes braços me pegassem no colo e me levassem dali.

Até que uma moça com um lindo sorriso no rosto mas com um olhar apavorado, se fez presente naquele quarto. Ela penteou meus cabelos com seus dedos e me perguntou como eu me sentia. "Bem" - respondi.
Ela me apertou o braço e derrepente tudo começou a escurecer, tudo girava.
Eu só conseguia gritar o nome do rapaz de olhos verdes.
"Calma, tudo irá ficar bem agora!" - disse a moça de branco.

E fechei meus olhos.
Só queria ter visto o rapaz uma ultima vez antes de partir...

0 comentários:

Postar um comentário