Era uma vez ...

"era uma vez um princesa, ela morava em seu castelo e procurava um belo príncipe para se casar.Quando ela estava na beira de um lago apareceu um sapo que lhe disse que era um príncipe encantado, e que se ela o beijasse ele voltaria a ser o belo príncipe de antes... "

AH! PERAI! Há quem eles querem enganar com essa historinha? Está certo, está certo... Muito bonitinho, uma gracinha. Não é a toa que está se chama contos de fadas.
Mas a quem eles querem iludir com essas histórias? Afinal, quem disse que todas as garotas precisam ser as princesas da história?
Bem, no século XXI as coisas não funcionam mais deste jeito.
"Era uma vez um garoto lindo, que se apaixona pela garota “feia” da escola ...."
poderia ser assim não ?
Bem, está certo. Não precisa ser deste jeito mais nada é impossível.
Uma coisa que descobri quanto mais procurava meus candidatos a príncipes/sapos menos achava. Foi quando decidi seguir a frase:
O que tiver que ser será. Eu simplesmente desencanei e começou a surgir garotos que realmente me interessavam, e que também gostavam de mim. É, quem disse que a princesa da história pensava em encontrar seu príncipe ali na beira do lago ??As vezes vem paixões, até amizades, da onde a gente menos espera...
Não devemos julgar por um simples começo, ruim ou maravilhoso. As vezes, nos acontece uma coisa ruim e achamos que não vai dar mais nada certo a partir dali. Ou até mesmo ao contrario, acontece coisas maravilhosas e com isso achamos que tudo vai ser um mar de rosas. Pode ate ser que seja, mais ninguém vai saber se não insistir um pouco mais.



0 comentários:

Postar um comentário